Tempos futuros de paz

Submitted by gfraenkel on Tue, 27/03/2018 - 14:21

Sejam nossas relações uma ponte de construção de realidades mais solidárias em que todos tenhamos condições de crescer e seguir na direção de nossos propósitos. 

Possamos viver nossas realidades individuais costurando-as harmoniosamente às coletivas para compor uma sociedade próspera em que a paz reine. 

Que em breve a imposição à força fique apenas na memória e nos livros como lembretes  necessários para compreendermos nossas origens e fortalecermos nossos propósitos de buscar a união, o diálogo e paz.

Superar

Submitted by gfraenkel on Tue, 27/03/2018 - 12:03

Que sejamos capazes de articular nossas competências e seguir em frente a cada desafio que nos é apresentado. Herdeiros de nós mesmos, construímos o que temos sempre estimulados por uma potência interna pouco conhecida de nós mesmos.

Talvez possamos chamá-la de Deus, esta força latente, pulsante, que nos impulsiona sempre para o melhor. Que superemos a nós mesmos a cada passo dado.

Solidariedade sem fronteiras

Submitted by gfraenkel on Tue, 27/03/2018 - 11:59

Possamos olhar para o outro e reconhecer nele a mesma divindade que tão brilhantemente sentimos em nós.

Busquemos sentir que realmente somos irmãos em humanidade, apesar de tantas diferenças. Sejam estas os símbolos de nossas singularidades, os tesouros que trazem a complexidade para a irmandade universal da qual fazemos parte.

Possamos nos sentir plenos com nossas conquistas e estimulados a partilhá-las com todos os irmãos que estão á nossa volta lutando, assim como nós, para atingir o sentimento de plenitude.

Coautoria e esperança

Submitted by gfraenkel on Tue, 27/03/2018 - 11:19

Somos coautores de uma história que será um grande sucesso, mas que guarda incontáveis capítulos, por vezes dramáticas e tristes, de erros e de dores.

Desafios e superações, ignorâncias e aprendizados, contradições e harmonias! Dipolos propulsores de nossos potenciais que preenchem as linhas da vida com vivências pintadas em tons energéticos que nos levam através de uma espiral ascendente que tem ponto intuitivamente definido no horizonte, onde as pequenas coisas se perdem, o amor impera e a plenitude preenche nossas almas.