Quem sou em Petrópolis/RJ no dia 09/04/2018?

Submitted by gfraenkel on Thu, 04/12/2018 - 15:25

Rio de Janeiro, 9 de abril de 2018.

 

Sou natural do Rio de Janeiro desde 1976, pai do André há 11 anos e marido da Rose há 17.

Analista de Sistemas por formação há 10 anos, desisti da formação em engenharia de produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro há 19 anos quando cursava o sétimo período para perseguir a paixão pela vida e as linhas de código dos programas de computador.

Estudo pedagogia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro em modalidade EAD há 2 anos e começo uma especialização em moderna educação no final deste mês pela PUC.

Programador e analista de sistemas, contador de histórias, escritor, poeta, palestrante, facilitador de cursos e de rodas de conversa, estou coordenando o departamento de infância e juventude na Rocinha pelo centro Rita de Cássia, o Fórum de Educação Leopoldo Machado e o Conversando com o Espiritismo, um encontro mensal que procura aproximar palestrantes, escritores e o público para conversar sobre temas de atualidade à luz da doutrina espirita.

Desenvolvo atividades de integração da juventude à sociedade e busco ardentemente cumprir meu propósito: 

Contribuir com o processo de educação da humanidade enquanto lanço luz sobre meus próprios potenciais para crescer espiritualmente e ser feliz.

Assunto
tema
Foto
Guilherme Fraenkel na Praça Florida de Livros de 2017 em Petrópolis/RJ - foto Rosemary Rocha

Share Everywhere