Corpo, mente e utilidade

Submitted by gfraenkel on Fri, 27/04/2018 - 07:30

*É INÚTIL DEDICAR “TODA” ATENÇÃO PARA DESENVOLVER UM CORPO MARAVILHOSO SE ELE ABRIGA UM CÉREBRO DE FORMIGA* *NÃO ESQUEÇAM, A MENTE TAMBÉM PRECISA SER DESENVOLVIDA*

Em última análise a mente é o produto mais nobre de nossa encarnação, principalmente com o grau de conhecimento que já temos sobre espiritualidade.

Acredito que estes movimentos com foco no corpo cumprem importante papel no processo de despertamento da alma para sua dimensão espiritual

Talvez muitos ainda precisem deste estágio menos consciente para despertar. Talvez alguns estejam vivendo seus despertamentos a partir do convívio com os que já despertaram

Viver através do corpo sem ver-se como um corpo é ofício sagrado que exige competências que só se desenvolvem através da vivência no corpo.

Para os que já despertaram fica o dever de instigar os demais, o desafio de valorizar o corpo como ferramenta de crescimento e o mistério de achar utilidade em tudo porque Deus nada viabiliza sem propósito.

Eu sigo no meio termo, tentando descobrir-me espirito enquanto vejo-me como corpo, estando grato por oportunidades como esta para pensar a respeito e buscar o amor divino que a todos envolve de maneiras particulares através de leis universais.

Rogo à mãe terra para que eu seja sempre capaz de ver a utilidade de tudo; meio acanhado que eu tenho de seguir humilde e comprometido com o propósito maior que desconheço mas que sinto que me guia.

data do cadastro
Fri, 27/04/2018 - 07:21
Última revisão
Fri, 27/04/2018 - 07:23
Assunto
Data de conclusão
Thu, 26/04/2018 - 19:04
status de escrita