religião

Desejos, esperança e fé

Submitted by gfraenkel on Thu, 04/12/2018 - 15:21

Acho que um ponto primordial é quanto acreditamos na possibilidade de concretizar o que projetamos no futuro e quanto esforço acreditamos caber a nós para realizar nossa visão.

Me parece que vivemos uma realidade em que colocamos no outro, mesmo que este seja Deus, a responsabilidade de promover as mudanças.

É como se atribuíssemos a maior parte do esforço a terceiros e ficassemos com a menor parte.

Talvez o desejo vazio seja uma etapa de construção, aquela em que. Idealizamos para avaliar a possibilidade e assumir a execução do esforço necessário

desapego

Submitted by gfraenkel on Tue, 04/03/2018 - 11:31

Tem por objetivo refletir sobre a fala constante de que temos que exercitar o desapego, que não podemos nos apegar

Solidariedade sem fronteiras

Submitted by gfraenkel on Tue, 03/27/2018 - 14:59

Possamos olhar para o outro e reconhecer nele a mesma divindade que tão brilhantemente sentimos em nós.

Busquemos sentir que realmente somos irmãos em humanidade, apesar de tantas diferenças. Sejam estas os símbolos de nossas singularidades, os tesouros que trazem a complexidade para a irmandade universal da qual fazemos parte.

Possamos nos sentir plenos com nossas conquistas e estimulados a partilhá-las com todos os irmãos que estão á nossa volta lutando, assim como nós, para atingir o sentimento de plenitude.

Coautoria e esperança

Submitted by gfraenkel on Tue, 03/27/2018 - 14:19

Somos coautores de uma história que será um grande sucesso, mas que guarda incontáveis capítulos, por vezes dramáticas e tristes, de erros e de dores.

Desafios e superações, ignorâncias e aprendizados, contradições e harmonias! Dipolos propulsores de nossos potenciais que preenchem as linhas da vida com vivências pintadas em tons energéticos que nos levam através de uma espiral ascendente que tem ponto intuitivamente definido no horizonte, onde as pequenas coisas se perdem, o amor impera e a plenitude preenche nossas almas.